Para muitos homens, a perda de ereção transformeds em uma calamidade. Há uma extremamente difundida visão de que a curto prazo, na ausência de função erétil não é tratada. Ainda assim, os médicos refutar essa reivindicação de seguro. De qualquer maneira, uma série de causas que podem roubar um macho de ereção é bastante simples e também típica-o álcool, o cansaço, cansaço. No entanto, existem mais importantes razões para se preocupar com a sua saúde.

Quando você deve concentrar-se na falta de uma ereção

Um tempo breve de sucesso que não há necessidade de pânico. Como eles afirmam, com cada instância, apesar de extremamente jovem. Isso pode acontecer devido aos rumores, os conflitos na família ou no local de trabalho, a superestimulação, consistente sensação de preocupação ou de ansiedade, fadiga e falta de sono. Neste caso, ele realmente ajuda a acalmar mentalidade para isso. Não é a disfunção erétil. Apenas ter um bom descanso, tente organizar o seu tempo para que o tempo foi gasto não só no trabalho mas também em férias.

Quando você deve concentrar-se na falta de uma ereçãoIsso certamente vai ajudar e, mais do que provavelmente, “falhas” não ocorrerá novamente. Frequentemente ausência ou fraca erecção nos homens, o uso de determinados medicamentos. Assim, a tentativa de não se auto-medicar e também diligentemente obter familiarizar com as diretrizes para os medicamentos. Eles definem efeitos colaterais. E um desses efeitos pode ser reduzida potência. Moderno áspera vida, que flui em um fast lane que ele nunca sonhou por nossos antepassados, que fez com que alguns caras começaram a tomar sedativos, descansando ou comprimidos antidepressivos. Todo este grupo de medicamentos normalmente impactos potência masculina. Medicamentos levam à inibição da estimulação, bem como reduzir a ereção. Mas todos os medicamentos podem ser substituídos por simples lazer técnicas. Se você não pode resto, em seguida, usar a erva natural. Neste exemplo, é a erva-cidreira, hortelã, Valeriana. Eles auxiliam para repouso e descanso. Benéfico caminhada ao ar livre, antes de resto, auto-treinamentos, casas de banho com cruciais óleos.

O que pode causar disfunção erétil

A curto prazo, a disfunção erétil pode causar a droga para reduzir o estresse. Normalmente, o médico adverte sobre isso. No entanto este efeito, esses medicamentos não têm todos os homens, sem excepção, mas apenas em alguns. Moderno crescimentos versus a hipertensão não tem essa efeitos negativos. Portanto, o tratamento da pressão arterial elevada pode ser feito tais preparações, que não vai afetar sua virilidade.

O que pode causar disfunção erétilClaramente perigosa para o sexo masculino eficácia extrema Fumar cigarros de tabaco e maconha, álcool, anti-eméticos, bem como anticonvulsivo, tranqüilizantes, anti-histamínicos. Mas tem que ser mantido em mente que o tempo mais tarde, depois de obter esses fundos, em situações quando elas foram tiradas de não muito tempo, a eficácia é mais provável de ser restaurado. Se você está medicamentos recomendados que prejudicialmente a força de impacto, fale com o seu médico. Ele pode ser capaz de substituir perigosos de medicamentos para outras, muito mais moderno, que não tenha tal efeito colateral. Em seguida, você vai certamente ser capaz de ser tratada, e uma ereção não vai se deteriorar. Qual é a razão para a falta de ereção em outros casos: Algumas doenças pode reduzir a força masculina. Circulatório, insuficiência do pênis Este é o principal fator endógeno, o que leva a um enfraquecimento da função erétil. Este é, normalmente, associado a elevado de colesterol. Ela é transferida através de placas nas paredes das artérias e também capilar, o que dificulta o abastecimento regular do pênis com sangue. Esta doença é mais comum em homens na antiguidade, são suscetíveis à condição de aterosclerose. Em homens jovens é a disfunção erétil pode acontecer se eles forem obesos, muito crescimento precoce de aterosclerose, levando um indesejável maneira de viver, ou, caso contrário, uma alimentação saudável e equilibrada. Neste caso, o mais confiável técnica de tratamento é a dieta, o que é muito menos frito bem como alimentos gordurosos, e também um monte de legumes, frutas, cereais e peixes.

Como você pode curar persistente, disfunção erétil

Ainda regime de dieta vai certamente ser definitivamente ineficaz no tratamento de doenças crônicas, impotência. Por tais circunstâncias, um complicado tratamentos médicos. A cirurgia permite remover regional de obstrução das artérias do pênis, e também depois de um tempo, a ereção retorna. A vida Sexual caras podem ser seriamente afetados pelo CNS problemas, que pode ocorrer devido a variação de um disco vertebral, a embriaguez ou a mente crescimentos.

Como você pode curar persistente, disfunção erétilEm pacientes diabéticos infração de força ocorre devido a lesões externas das raízes nervosas. A impotência temporária pode ocorrer se o regime de dieta é insuficiente vitaminas, minerais-ferro, potássio, fósforo, sal de magnésio. Sofre de ereção, bem como na desigualdade de agentes hormonais que podem acontecer por causa do diabetes mellitus, Ativa – e hipotireoidismo, condições da glândula pituitária. A principal abordagem de cura de potência, também, se a causa raiz dos delitos são psicogênica variáveis, é uma medicação que deve melhorar o fluxo de sangue. Com qualquer tipo de disfunção erétil cara deve ver um médico. Devido ao fato de que as razões para a falta de ereção nos homens e também pode ser mais grave. E também porque você vai ter que consultar um urologista ou sexólogo.